Planos de Saúde para Executivos Planos Empresariais

Quais os tipos de produtos oferecidos para microempresas?
As operadoras têm lançado produtos voltados para consumidores diferenciados, considerando as necessidades e o perfil de utilização de cada público. Nos últimos anos, com a estabilidade econômica, a procura por esses produtos vem crescendo. 

Há diferença entre as coberturas de cada tipo de plano?
O rol mínimo de cobertura dos planos de saúde é determinado pela ANS, de acordo com a segmentação assistencial (ambulatorial ou hospitalar, com obstetrícia, odontológica). Além disso, as operadoras poderão acrescentar coberturas adicionais que também servirão para diferenciar os produtos. 

O que é carência?
Carência é o espaço de tempo que o consumidor precisa aguardar para usufruir dos benefícios contratados em seu plano de saúde. Todos os prazos de carência estão definidos em contrato. 

bradesco-saude-empresarial-039.jpg

Bradesco Saude

Linhas de Planos
Premium
Esse plano é ideal para quem deseja a tranquilidade de ser bem cuidado com a vantagem
de ser exclusivo, pois oferece atendimento em todas as regiões do Brasil, contemplando
hospitais que são referência em serviços de saúde no País,

 

SulAmerica Executivo

Executivo é a função de quem executa algo nas áreas administrativas complexas e de grande responsabilidade.

A nível empresarial, é o profissional que exerce cargo de liderança. Ou seja, ele dirige uma empresa, fazendo cumprir as diretrizes desta, e promovendo os desenvolvimentos sociais, financeiros e econômicos. é uma pessoa que tem cargo de chefia, e tem como objetivo o lucro, contratação de empregados e modernização da empresa .

Homem de negócios em um carro

Amil One

Oferecer um plano de saúde Premium para executivos no topo da hierarquia é uma estratégia que muitas empresas vêm adotando para atrair, reter e também facilitar a vida desses profissionais. “O plano de saúde é uma das partes mais importantes do pacote de benefícios dos executivos de primeiro nível. 

Atendimento ao cliente

Plantão de Vendas

O que você precisa saber na hora de contratar um plano de saúde? Será que é o preço? Ou a cobertura de clínicas e hospitais? O plano deve ter coparticipação? Sim, todas essas respostas são importantes, mas existe um ponto que dever ser o primeiro dessa lista: a escolha da operadora. 

Veja todos os serviços:

Planos de Saúde

Odontológico

Seguros de Vida

Pessoas