CONTRATAÇÃO DE PLANOS PRIVADOS
DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE
Planos de Saude por Adesão
Central Nacional Unimed ADS
Tabelas

TABELAS UNIMED CNU ADS
Plano-de-Saude-Coletivo-por-Adesão-BA

Veja as categorias Tabela Aberta Central Nacional Unimed 
Estas são as entidades para as quais a Administradora de Beneficio oferece, em condições especiais, o plano de saúde coletivo por adesão Central Nacional Unimed. Os profissionais devidamente registrados em sua respectiva entidade podem aderir ao benefício e incluir seus dependentes legais, conforme condições contratuais.

CATEGORIAS PROFISSIONAIS

Elegibilidade: Poderão ser considerados todos os profissionais liberais devidamente associados a ABRE BRASIL.

 Profissionais Liberais - Público elegível: Administrador, Advogado, Agrônomo, Arquiteto, Assistente Social, Auxiliar De Enfermagem, Biólogo, Biomédico, Contabilista, Economista, Enfermagem, Engenheiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Jornalista, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Químico, Relações Públicas, Veterinário, Trabalhadores da Construção Civil Funcionários do Comércio, Estudantes, Profissionais na Área da Informática, Telecomunicação e Automação

Veja as categorias Tabela Fechada Central Nacional Unimed 
Estas são as entidades para as quais a Administradora de Beneficios oferece, em condições especiais, o plano de saúde coletivo por adesão Central Nacional Unimed. Os profissionais devidamente registrados em sua respectiva entidade podem aderir ao benefício e incluir seus dependentes legais, conforme condições contratuais.

APLB-Trabalhadores em Educação das redes Publ. Estaduais e Municipais do Ensino Pré-escolar, Fundamental e Médio

Administradores

Auxiliares e Técnicos em Odontologia

Servidores Públicos Federais

Nutricionistas

Profissional de Odontologia

Advogados, Bachareis, Acadêmicos de Direito

Professores

Auxiliares e Técnicos em Odontologia

Psicopedagogos

 Planos de Saude CONTRATAÇÃO DE PLANOS PRIVADOS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE

 Planos de Saude
CONTRATAÇÃO DE PLANOS PRIVADOS
DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE

No que tange à abrangência geográfica, os planos são considerados como: nacional, grupo de estados, estadual, grupo de municípios e municipal.
No que se refere à acomodação, o atendimento pode ser em enfermaria (acomodação coletiva) ou em apartamento (acomodação individual).

35 (2).jpg
 Planos de Saude CONTRATAÇÃO DE PLANOS PRIVADOS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE

 Planos de Saude
CONTRATAÇÃO DE PLANOS PRIVADOS
DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE

Cobertura Parcial Temporária (CPT)
Além das carências descritas acima, havendo na “Declaração de Saúde” a informação sobre doença(s) ou lesão(ões) preexistente(s) da(s) qual(is) o proponente titular e/ou seu(s) dependente(s) saiba(m) ser portador(es), seja por diagnóstico feito ou conhecido, poderá ser aplicada pela Operadora a Cobertura Parcial Temporária (CPT), a qual admite, por um período ininterrupto de 24 (vinte e quatro) meses, contados a partir da data de início de vigência do benefício, a suspensão da cobertura para Procedimentos de Alta Complexidade (PAC), leitos de alta tecnologia e procedimentos cirúrgicos, desde que relacionados à(s) doença(s) ou lesão(ões) preexistente(s) declarada(s), como, por exemplo, obesidade mórbida.

​Reajustes
Independentemente da data de adesão do beneficiário ao contrato coletivo de plano de saúde, o valor mensal do benefício poderá sofrer reajustes legais e contratuais, de forma cumulativa (parcial ou total) ou isolada, nas seguintes situações:
I) reajuste anual (financeiro e/ou por índice de sinistralidade);
II) reajuste por mudança de faixa etária;
III) reajuste em outra(s) hipótese(s), que venha(m) a ser autorizado(s) pela ANS.
Independentemente das situações previstas, a aplicação de reajustes poderá ocorrer apenas 1 (uma) vez por ano, exceto o reajuste por mudança de faixa etária.

Planos de Saude por Adesão Unimed CNU
Planos de Saude por Adesão Unimed CNU
Planos de Saude por Adesão Unimed CNU