BRADESCO SAUDE

Sinônimo de qualidade, credibilidade, solidez e segurança, a Bradesco Saúde está presente em todo
o território nacional, com produtos criados para atender ao segmento empresarial da melhor forma
possível:

Planos de Saude Corporativo Empresarial
Plano de Saude para Grandes Empresas

Planos Médicos Corporativos Empresariais para Grandes Empresas

Uma das incumbências das corporações é oferecer aos seus colaboradores bons benefícios, que garantam a segurança e a saúde da equipe dentro e fora do ambiente de trabalho. Diante dessa responsabilidade, o plano de saúde, Seguro Saúde, Odontológico, Seguro de Vida, para grandes empresas precisa estar preparado para atender de maneira efetiva todo o quadro de funcionários.

Mas, durante a busca por um plano empresarial, é comum os gestores ficarem com dúvidas sobre qual é a melhor opção para o seu time, já que existem inúmeras operadoras atuando no mercado.

Se você é gestor ou está participando da pesquisa por um bom plano de saúde para grandes empresas, não deixe de conferir a seguir algumas dicas que te ajudarão a avaliar os principais aspectos de um plano coletivo de qualidade.

Há a opção de contratação de planos NACIONAIS ou REGIONAIS. O que isso significa: se você contrata um plano REGIONAL – que é significativamente mais barato – o seu funcionário só poderá ser atendido na área de cobertura contratada (por exemplo, em São Paulo, capital). Se ele estiver em viagem para o Nordeste e tiver uma necessidade lá, o plano não cobrirá nada. A diferença de preço não é grande, portanto, dê preferência para planos nacionais.

PRECIFICAÇÃO: Por custo médio- Este método é disponível apenas para alguns tipos de plano. Nesta forma de precificação, calcula-se uma média ponderada de toda a massa e a partir disso TODOS do grupo terão o mesmo preço individual.

Vantagem para a empresa: se os seus funcionários orbitam, na média, uma mesma faixa etária, vale a pena simplificar e ter o mesmo custo para todos.

 

Você já ouviu falar dos planos de saúde com coparticipação? Essa é a modalidade em que o usuário paga, além do valor mensal do plano, uma taxa a cada vez que passar por uma consulta ou fizer um exame, por exemplo.
 

Assim como no plano de saúde tradicional, a coparticipação oferece as mesmas coberturas. Só que enquanto no primeiro não é preciso pagar individualmente os procedimentos utilizados, no segundo, o consumidor paga uma parte da despesa da operadora pelo atendimento prestado.
 

Essa taxa varia de uma operadora para outra, e pode ser cobrada por meio de um valor fixo ou um percentual, o que é determinado pelo próprio plano, conforme previsto em contrato. Por exemplo, uma consulta pode custar R$ 20 ou 20% do valor previsto na tabela da prestadora. 

1200-WhatsApp..png

Veja todos os serviços:

Planos

Seguros

Odontológico

Pessoas

Plano de Saude para Empresas
1200-WhatsApp..png
vacorretora., PLANO DE SAUDE EMPRESARIAL NA BAHIAM
plano empresarial, PLANO DE SAUDE EMPRESARIAL NA BAHIA

Veja as opções em Planos de Saúde:

Bradesco

SulAmerica

Unimed

1200-WhatsApp..png

Veja as opções em Planos de Saúde:

HapVida

Vitallis

Casseb

1200-WhatsApp..png
Plano de Saude Empresarial
press to zoom
Plano de Saude Empresarial
press to zoom
Plano de Saude Empresarial
press to zoom
1/1
vendas planos de saude, PLANO DE SAUDE EMPRESARIAL NA BAHIA
plano de saude empresa, PLANO DE SAUDE EMPRESARIAL NA BAHIA

Veja as opções em Plano Odontológico:

SulAmerica Odonto

Bradesco Dental

Porto Seguro Odonto

Caixa Seguros Odonto

1200-WhatsApp..png

Veja as opções em Seguros Empresariais:

SulAmerica Seguros

Bradesco Seguros

Porto Seguro Seguros

Plantão de Vendas

1200-WhatsApp..png
1200-WhatsApp..png